Terceirizadas devem apresentar certificados digitais de vacinação contra COVID-19 até 24/04

14 de abril de 2022
Por Agência Lúmen
CONECTE-SUS

É sabido que a nossa empresa tem a Saúde e a Segurança em primeiro lugar. Por isso, para deixar tudo ainda mais documentalmente seguro, agora a Mina Serrote contará com um aparato digital para ficar ciente de todas as movimentações referentes à vacinação contra a COVID-19.

Aplicativo pode ser baixado de qualquer smartphone (Foto: Reprodução)

Os cartões de vacina tradicionais serão aceitos apenas até o próximo dia 24 deste mês.

Desse modo, conforme previamente informado em nossos Diálogos Diários de Segurança (DDS), as contratadas têm até esta data para encaminhar os certificados digitais de vacina a partir do aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde.

“Todos os certificados digitais dos colaboradores terceirizados devem ser enviados até esta data, mesmo aqueles que só tem até a segunda dose contra o coronavírus”, diz a enfermeira do Trabalho da nossa empresa, Raianny Veiga.

Para acessar o Conecte SUS, abra a sua loja de aplicativos e faça uma busca por este nome. Acesse o app e leia com atenção os tutoriais de como utilizá-lo que o próprio aplicativo oferece.

Nele, é preciso fazer login através do Gov.Br para obter o Certificado Nacional Digital de Vacinação Contra a COVID-19.

A recomendação é que os gestores de contrato da nossa empresa conversem com as terceirizadas e repassem os certificados para o email saude@vale-verde.com.

Para ver o passo a passo de como se cadastrar e gerar o comprovante de vacinação, clique AQUI

OUTROS REGISTROS