No último dia 31, houve a 6ª edição da Sessão Pipoca e Guaraná, novamente na Sala Alagoas, no Escritório H aqui no nosso site, em Craíbas.
Desta vez, o curta-metragem exibido foi “Dúdú e o Lápis Cor de Pele”, da Take a Take Films, dirigido por Miguel Rodrigues.
Segundo Mariana Souza, analista do RH que idealizou o projeto, agora o convite para a Sessão é realizado através de comunicação face a face, não mais por sorteio. Assim, o vínculo se fortalece e mais pessoas de outras áreas podem participar.
Como parte de um ambiente de melhorias contínuas, aqui no nosso site em Craíbas, a Sessão Pipoca e Guaraná ocorre sempre na última quinta-feira de todo mês, com objetivo de integrar cada vez mais nossos empregados e respectivas áreas da nossa Mina Serrote.
CONFIRA A SINOPSE E O FILME
Dudu é um garoto negro, inteligente e imaginativo, estudante de um colégio particular da classe média de São Paulo. Durante uma aula de educação artística, sua professora, Sônia, diz a ele que utilize o que ela chama de “lápis cor da pele” para pintar um desenho. A frase desperta em Dudu uma crise de identidade.
Com toda a inocência de uma criança da sua idade, Dudu passa a carregar o lápis em questão consigo para encontrar alguém que possa sanar seus questionamentos.