Sérgio da Silva Araújo (33), técnico de informatica, trabalhou na secretária de assistência social de Craíbas, tendo sido anteriormente instrutor de informática e de robótica. Chegou a Vale Verde em 2007 pelo setor de Geologia, como assistente de laboratório, mas seu conhecimento na área de TI o levou a se juntar à equipe.
Sérgio foi um dos criadores e é voluntário do projeto “Inclusão digital” na escola municipal José Aprígio da Silva no sítio Pau Ferro, em Craíbas (AL) e, juntamente com alguns empregados da empresa, integra a ONG Box Tecnologia. Torcedor do Palmeiras e jogador de futebol nas horas vagas, casado com Layze e pai da Laylla (11), sonha em se desenvolver e crescer cada vez mais na Vale Verde.
Sobre seus gostos, Laylla entrega e faz uma declaração:
“Ele gosta muito de doce de leite, amendoim. Na verdade, meu pai gosta de tudo quanto é doce. Gosta de ficar no computador e a cor favorita dele é verde. Também gosta de conversar bastante comigo, brincar. Eu te amo muito, papai. Você é muito especial na minha vida. Eu gosto muito de você”.
Sérgio pensa diferente. Sérgio faz mais. Sérgio é Vale Verde.