Nesta segunda-feira (9), a nossa empresa divulgou na imprensa local sobre a nova edição do Programa Alcançar, ferramenta de desenvolvimento de fornecedores da região onde a Mina Serrote está inserida.
Dessa forma, haverá mais uma vez a capacitação de empresas de Craíbas e Arapiraca, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Alagoas.
O Programa Alcançar é uma oportunidade de a MVV aumentar sua presença no território onde está inserida, sobretudo na cadeia de suprimentos local, e trazer mais desenvolvimento socioeconômico para o Agreste.
Até o fechamento desta matéria, ao todo, houve grande alcance na mídia alagoana e nacional. Confira abaixo:
- Em Tempo Notícias – clique aqui;
- Portal Arapiraca – clique aqui;
- Notícias AL – clique aqui;
- Minuto Nordeste – clique aqui;
- AL1 – clique aqui;
- Tribuna do Sertão – clique aqui;
- Tribuna do Agreste – clique aqui;
- Tribuna Hoje – clique aqui;
- Gazeta de Alagoas (Coluna James Silver) – clique aqui;
- Correio dos Municípios – clique aqui;
- NN1 – clique aqui;
- Zóio TV – clique aqui;
- Gazetaweb – clique aqui;
- Embarque Nordeste – clique aqui; e
- Notícias de Mineração Brasil – clique aqui.
A assessoria do IEL, com informações repassadas pela nossa empresa, também fez disparo de release sobre o assunto. Confira:
- Repórter Maceió – clique aqui;
- Correios dos Municípios – clique aqui;
- Embarque Nordeste – clique aqui;
- Alagoas Notícia Boa – clique aqui;
- AL1 – clique aqui; e
- Painel Notícias – clique aqui.
EMPRESAS APTAS
Em 2022, os participantes que forem inscritos, habilitados e devidamente capacitados ficarão aptos para prestarem serviço não só para a MVV, mas para qualquer empresa.
É saudável esclarecer que a participação neste programa de fornecedores de produtos e serviços não é garantia para contratação por parte da MVV, bem como não é requisito compulsório para que uma empresa se torne fornecedora da Mina Serrote, em Craíbas.
Quem se inscrever, inclusive, entrará no Vendor List da MVV, ficando assim as empresas disponíveis para o time de compras da mineradora.
Os segmentos que podem participar vão desde consultoria ambiental até agência de publicidade; de serviços de alimentação até análises laboratoriais, entre outros. Ao todo, são 57 categorias distintas.
Gratuitas, as inscrições seguem até o dia 31 de maio, através do website oficial do IEL pelo www.ielal.com.br.