Nossa empresa realiza treinamento para Portal de Acompanhamento de Entregas

14 de abril de 2022
Por Agência Lúmen
TREINAMENTO-PORTAL-ENTREGAS

Em busca de melhorias contínuas dentro da nossa empresa, foi realizado na última sexta-feira (8) o treinamento online da nova ferramenta de acompanhamento de processos da Mina Serrote.

Encontro ocorreu de forma virtual com partes interessadas (Foto: Reprodução)

Com o intuito de facilitar o dia a dia do usuário(a), o Portal de Acompanhamento de Entregas foi desenvolvido para acompanhar a tratativa de seus processos, permitindo a consulta de todas as etapas da requisição, seus responsáveis e todos os processos de aprovação.

Isso, por sua vez, promove ao requisitante a possibilidade de favoritar suas requisições, aplicar filtros pertinentes ao tipo de consulta necessária e exportar as informações para o Microsoft Excel. 

Durante o treinamento, foi contextualizado como surgiu a ideia da criação da ferramenta e fases de sua elaboração até a entrega final do projeto/portal.

Além disso, a ferramenta foi apresentada aos usuários(as) que foram instruídos sobre suas diversas funcionalidades e vantagens, tendo os participantes a oportunidade de sanar as dúvidas e ter maior conhecimento sobre o Portal de Acompanhamento de Entregas.

Confira o link para acessar: Portal Acompanhamento – Appian Capital Advisory LLP

Confira o link da gravação do treinamento e o passo a passo para a utilização da ferramenta: Portal Supply Chain – Portal de Acompanhamento de Entregas – Todos os Documentos (sharepoint.com)

OUTROS REGISTROS