Nossa empresa conta com novo formato do Fale Conosco para melhor atender à população

10 de fevereiro de 2022
Por Agência Lúmen
FALE CONOSCO

Desde segunda-feira (7), as partes interessadas externas, incluindo os moradores das comunidades rurais vizinhas à nossa empresa, dispõem de um sistema ainda mais estruturado de canal direto com a empresa de beneficiamento de concentrado de cobre.

O Fale Conosco da MVV continua atendendo no mesmo número — (82) 9.8189-6016 —, exclusivamente para mensagens via WhatsApp. Em breve, a empresa contará também com atendimento por linha de 0800 (ligação gratuita), que terá ampla divulgação para os interessados(as) da região.

Outra mudança ocorrida foi com o endereço eletrônico para que dúvidas, sugestões, reivindicações ou elogios possam ser encaminhadas. Agora, o e-mail para envio dessas pautas é o faleconosco@vale-verde.com.

“Uma das premissas da nossa empresa é ouvir as populações que estão próximas à Mina Serrote, a fim de entender suas demandas e anseios, criando um ambiente favorável para um diálogo ainda mais aberto e transparente. Além de todas essas adequações, o nosso novo canal direto será inclusivo, com atendimento para deficientes visuais e com surdez, além de haver garantia de anonimato e confidencialidade, em conformidade com as diretrizes de Direitos Humanos e as melhores práticas do mercado”, ressalta Mário Lima, coordenador de Relacionamento Institucional, Comunidade e Comunicação da nossa empresa.

Em paralelo, os moradores vizinhos ao empreendimento contam, ainda, com total empenho das equipes técnicas da empresa, virtual ou presencialmente, sobretudo, a partir do time de Relações Comunitárias da nossa empresa, que efetuam regularmente visitas a residências e encontros com os Diálogos Sociais, fazendo a comunicação face a face.

Só entre 2020 e 2021, houve cerca de 2,5 mil interações com envios de pautas ao Fale Conosco da MVV, sendo os moradores da região sempre estimulados a se manifestarem através deste canal, para que haja registro oficial de todas as manifestações, inclusive com a geração de protocolo de atendimento e informação de dias de resolução e respostas para cada situação, conforme critérios de criticidade por assunto.

O atendimento ocorre diariamente das 8h às 22h, incluindo finais de semana e feriados. Isto é, a qualquer tempo as equipes habilitadas da MVV estarão sempre a postos para ouvir e solucionar os casos trazidos por todos e todas.

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