Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Cerimônia de Conclusão das Obras do nosso Projeto foi realizada de forma prioritariamente online. A transmissão ocorreu em nosso hotsite www.inauguracaomvv.com.br.
Apenas algumas representações participaram presencialmente, como autoridades, jornalistas, moradores das comunidades vizinhas e, claro, os nossos empregados. Ao todo, 30 empregados foram sorteados para representarem todas as pessoas que construíram, juntas, este sonho no Agreste alagoano.
O craibense e supervisor de Almoxarifado, Juliano Silva, tocou o sino dessa nossa nova conquista da entrega do Projeto. Isso simboliza o atingimento das nossas metas de forma segura e responsável.
Juliano cresceu no Sítio da Laje, uma das áreas que foram adquiridas pela MVV, onde hoje está situada a nossa mina. Ele, portanto, faz parte de uma das famílias realocadas para a Implantação do nosso Projeto, tendo sido admitido na MVV há 13 anos.
Sua entrada na nossa empresa aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2008, com o cargo de assistente de Laboratório. Como alguns marcos dele aqui dentro, em 2015, Juliano foi promovido para analista administrativo e, em agosto de 2019, supervisor de Almoxarifado.
Ele é também professor licenciado em Química, com pós-graduação em Metodologia no Ensino de Química e Biologia e pós em Docência do Ensino Superior, e ainda é bacharel em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Operações e MBA em Gestão Fiscal e Tributária.
“Em 2008, quando entrei aqui na MVV, fui a uma mineradora no Mato Grosso, a Apoena, e passei três meses por lá. Foi uma experiência muito gratificante e rica. Aprendizado que guardo em mim até hoje! Vi que aquilo poderia um dia ser realidade aqui no Agreste. Então, obrigado à Appian Brazil por acreditar na força de trabalho do nosso povo alagoano e acreditar no Projeto Serrote. Hoje o sonho virou realidade concreta”, diz.
Juliano chegou na nossa empresa como auxiliar de Laboratório e hoje, com 37 anos, é um dos líderes da MVV, comandando diretamente uma equipe de nove pessoas e vestindo, de fato, a nossa camisa com ética e responsabilidade. Que mais sinos sejam ouvidos dentro do nosso Projeto!