#MVV36: meta atingida com Movimentação Total Acumulada de 8,7 mt da Mina

21 de outubro de 2022
Por Agência Lúmen
IMG_5350

Com foco na produtividade operacional aqui na Mina Serrote, o nosso #TimeMVV alcançou, mais uma vez com antecedência, a nossa meta interna de “Movimentação Total Acumulada de 8,7 mt da Mina”, prevista para acontecer apenas no dia 31 de outubro.

Ela foi atingida nesta terça-feira (18). Esta é mais uma meta alcançada com êxito, segurança e responsabilidade dentro do nosso Programa #MVV36, sendo a oitava.

Quem bateu o nosso sino desta vez foi Bruna Costa, antes terceirizada pela MultServ e agora nossa empregada efetiva, trabalhando como auxiliar de Despacho da Mina.

“Fico muito feliz, pois iniciei na MVV como terceirizada na Leal Segurança há cerca de seis anos. Depois, fui para a MultServ, atuar nos serviços gerais. Hoje, estou integrando o time de efetivos da Mina Serrote. É uma grande conquista para mim”, diz.

Bruna, que é craibense, fez em paralelo ao trabalho diário o curso de Técnico em Mineração, no Senai. Após devidamente se capacitar, a oportunidade chegou.

Segundo Tony Lima, gerente geral de Operação da Mina Serrote, ela representa este caminho de crescimento conjunto de todos(as) nós.

Tony também atentou para o fato de as metas anteriores (#6 – Recuperação metalúrgica acima de 81% e teor de cobre acima de 27%; e #7 – 1 milhão de toneladas processadas na moagem no 3º trimestre) terem sido reconsideradas para serem novamente integradas no quadro de metas até o fim do ano, com vistas a fatores externos que dificultaram o seu atingimento. 

Desta vez, o sino foi tocado na Área de Vivência da Mina. Na oportunidade, o gerente de Mina, Hugo Nadler, agradeceu a vinda de todos(as) e destacou o papel fundamental de cada empregado(a) no alcance da meta #8.

Vamos juntos e juntas rumo à conclusão do ramp-up ainda este ano!

OUTROS REGISTROS