#MVV36: mantendo Segurança, duas metas são alcançadas neste mês de abril

29 de abril de 2022
Por Agência Lúmen
WhatsApp-Image-2022-04-29-at-13.45.21-2

No último dia 20, de forma antecipada, atingimos a nossa segunda meta do recém-lançado programa #MVV36, que estava prevista apenas para este sábado (30/04).

Encontro ocorreu no estacionamento do Ambulatório do site (Foto: Agência Lúmen)

A meta previa o atingimento de “810 tph de Produtividade no Britador Primário”. A unidade “tph” quer dizer “toneladas por hora”. Isto é, a capacidade de produção da nossa planta industrial está paulatinamente se ampliando, seguindo o nosso planejamento detalhado de Operação.

Desse modo, com essa nova meta alcançada, reunimos todos os nossos empregados(as) e prestadores de serviço para comemorar mais essa conquista, batendo o sino no estacionamento do Ambulatório do nosso site, aqui em Craíbas.

Quem “bateu o sino” — símbolo do atingimento de uma nova meta em nossa empresa, novamente de forma segura e responsável — foi o operador de Planta, Humberto Silva, de 22 anos, que participou do nosso Programa Aprendiz Operacional, em parceria com o SESI/AL.

“É uma honra ter sido chamado para ‘balançar o sino’ e ecoar mais essa conquista aqui no nosso site. Estou feliz não apenas pela meta, mas por estar aqui na MVV, vivenciando isso tudo, esse marco para Alagoas”, diz.

Humberto Silva tocou o sino para a nossa segunda meta em 2022 (Foto: Agência Lúmen)

O encontro foi conduzido pelo gerente de Mina, Hugo Nadler, e pelo gerente de Planta, Albertino Silva, que enfatizaram o afinco e constante empenho de todos os empregados(as) da Mina Serrote na resolução dos eventuais indícios de problemas que surjam, visando as metas de maneira segura.

Vamos continuar firmes em direção à conclusão da fase de ramp up até o final deste ano de 2022, com a Segurança sempre em primeiro lugar. 

SEGUINDO EM FRENTE

A nossa primeira meta do recém-lançado Programa #MVV36 era referente ao segundo embarque de concentrado de cobre de 2022 — o terceiro da nossa história — e foi alcançada no último dia 5 deste mês de abril, também de forma antecipada.

Em média, cada lote que sai via Porto de Maceió leva cerca de 10 mil toneladas do produto feito aqui na nossa Mina Serrote, com destino aos mercados europeu e/ou asiático.

OUTROS REGISTROS