MVV ganha novos escritórios administrativos em pleno canteiro de obras

5 de dezembro de 2019
Por Agência Lúmen
WhatsApp-Image-2019-12-05-at-00.12.48-1

Os trabalhos na Mineração Vale Verde não param. E nada mais saudável que vivenciar o dia a dia da implantação que já está em andamento.

Espaços já estão sendo utilizados pelas equipes da MVV (Foto: Agência Lúmen)

Por isso, os escritórios administrativos da Mineração Vale Verde (MVV) saíram da Fazenda Melancia, zona rural de Craíbas, e ganharam novas instalações em pleno canteiro de obras do Projeto Serrote.

A mudança aconteceu ainda em novembro, na última sexta-feira (30), com a ida de todos os departamentos para o ponto focal do site.

Com dois prédios à disposição — um deles exclusivamente para as equipes que atuarão na implantação do Projeto —, o local é amplo e repleto de baias, onde os setores podem interagir entre si com mais praticidade e eficácia, ajudando a consolidar o próprio slogan da MVV, o “Pensar Diferente, Fazer Mais”.

Há também salas fechadas e outras de reunião, incluindo banheiros masculino e feminino e uma copa, que dá assistência aos serviços gerais.

Há diversas salas para a realização de reuniões (Foto: Agência Lúmen)

NOVO CICLO

Para Josenildo dos Santos, um dos funcionários mais antigos do empreendimento, esse está sendo um novo ciclo.

Ele começou nos idos de 2007 na Mineração, quando a Fazenda Melancia possuía poucos escritórios.

“Entrei aos 18 anos de idade, como auxiliar de campo, e vi todas as mudanças ocorridas de lá para cá. Tanto que eu fui adquirindo experiência e ocupando novos postos, como o próprio Projeto Serrote foi ganhando mais corpo”, diz ele, hoje técnico em Mineração da MVV.

Josenildo dos Santos aprovou o novo local de trabalho (Foto: Agência Lúmen)

Segundo sua avaliação, a mudança é muito positiva. “Agora tudo está junto. Isso é bem mais prático! Não precisamos ir de um bloco para outro para resolver algo. O setor de Comunicação está perto da Geologia, que está perto do RH, que está perto do Almoxarifado, que está perto do Meio Ambiente, que está perto da Tecnologia da Informação. Todo mundo engajado”, pontua Josenildo.

Agora o período é apenas de adaptação aos novos escritórios administrativos. E nos próximos meses, no pico da obra, mais gente integrará esses espaços.

OUTROS REGISTROS