Empregados da Vale Verde homenageiam colegas da Mirabela

18 de fevereiro de 2019
Por Marcos Oliveira

Na última segunda-feira, 11 de fevereiro, quatro empregados da Vale Verde fizeram uma visita à Mirabela (mineradora localizada em Itagibá, na Bahia, que também pertence ao grupo Appian) com o intuito de se integrarem e conhecerem processos e normas de suas áreas.

Estiveram na Mirabela: Felipe Souza (Construção), Anderson Neves (Segurança Patrimonial), Juliano Silva (Administrativo) e José Batinga (RH). Além dos principais procedimentos relacionados às suas atividades, eles visitaram a barragem e aprenderam um pouco mais sobre a extração de um minério (no caso, o níquel). Ao final da visita, os representantes da Vale Verde homenagearam os empregados da Mirabela com uma muda de Timbaúba, árvore que é um dos símbolos da Vale Verde.


Da esquerda para a direita: Elisângela Moura, analista de RH da Mirabela; Anderson Neves, supervisor de Segurança Patrimonial da Vale Verde; Nivanir Deodato, agente de Segurança Patrimonial da Mirabela; José Batinga, analista de RH da Vale Verde. Todos com a muda de timbaúba.

José Batinga, que conheceu a estrutura de uma mina e barragem pela primeira vez, elogiou a experiência: “A visita e troca de experiências foi excelente”. “Conseguimos passar uma ideia do nosso trabalho em relação aos procedimentos da área de Segurança Patrimonial da Mirabela, a exemplo da entrada e saída de materiais, embarque e desembarque de empregados, movimentação de animais, entre outros assuntos. Uma excelente troca de ideias”, avaliou Nivanir Deodato, agente de Segurança Patrimonial.


Felipe, Juliano, Anderson e Batinga em frente à sede da Mirabela

OUTROS REGISTROS