Brasil Mineral: Grupo Appian vence prêmio na categoria “Crescimento”

29 de outubro de 2021
Por Agência Lúmen
MINA SERROTE - NOITE

Mais um troféu para um novo jeito de fazer mineração. O Grupo Appian Brazil  venceu o prêmio “As Empresas do Ano do Setor Mineral 2021” na categoria “Crescimento”.

O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (25), um dia antes do fundo de investimentos anunciar a venda da nossa empresa e da Atlantic Nickel para a multinacional Sibanye-Stillwater (sabia mais aqui).

Esse certame nacional foi promovido pela renomada revista Brasil Mineral. A estreia desta categoria ocorreu neste ano e a Appian Brazil é a primeira companhia a ser contemplada.

Esse novo tópico “Crescimento” reconhece as empresas que fizeram investimentos na produção, agregaram valor aos seus produtos, avançaram na cadeia produtiva e abriram novas minas.

Com a conclusão das obras de implantação da Mina Serrote, aqui no Agreste alagoano, o Grupo Appian ganhou destaque, além do ótimo trabalho com a retomada operacional da Atlantic Nickel, no interior baiano.

“Receber a notícia de que somos vencedores da categoria crescimento no prêmio da Brasil Mineral me mostrou que estamos, mais do que nunca, no caminho certo. Em um ano pautado por desafios, juntos, conseguimos superá-los e, assim, atingimos resultados incríveis e importantes para a história do nosso grupo. A todas as pessoas da Mineração Vale Verde, que entregaram todo o seu talento na execução do Projeto Serrote, e da Atlantic Nickel, que alcançaram uma expansão sustentável e consistente, o meu muito obrigado! Nada disso seria possível sem cada um de vocês”, pontua o CEO do Grupo Appian, Paulo Castellari.

OUTROS REGISTROS