Periódico mensal da nossa empresa, jornal Sou Comunidade ganha novo formato e podcast

24 de setembro de 2021
Por Agência Lúmen
sou-comunidade

A nossa empresa tem o intento de, cada vez mais, se aproximar dos moradores da região. Pensando em realizar uma comunicação mais integrada, fizemos a reformulação do nosso jornal Sou Comunidade.

Novo layout é mais moderno e atrativo para o público leitor (Foto: Reprodução)

Esse periódico tem caráter mensal e está sendo retomado neste mês de setembro, com sua edição #15.

O novo formato é fruto de um aprimoramento do setor de Comunicação e Relações com Comunidades e Institucionais, tendo em vista que a população da área de influência direta (AID) do nosso empreendimento merece receber as notícias referentes à região de forma direta e simples.

“Estamos com esse novo direcionamento, inclusive, editorial, mostrando ainda mais coisas relacionadas à comunidade vizinha à nossa planta. A MVV quer mostrar que o que mais importa são as pessoas — tanto os nossos empregados e empregadas, como os moradores da região. Por isso, apresentamos um Sou Comunidade mais moderno, versátil e interativo, levando informação isenta a todos e todas com ética e responsabilidade social”, pontua Mário Lima, coordenador de Comunicação e Relações com Comunidades e Institucionais da nossa empresa.

Jornal foi entregue para a população da nossa AID (Foto: MVV)

Desse modo, o tabloide reduziu de tamanho e ganhou, ainda, versão em podcast — sobretudo, visando aqueles(as) moradores(as) sem grau de escolaridade ou condições de leitura do material impresso. Portanto, com o Sou Comunidade em áudio, mais pessoas serão beneficiadas ao ouvir os informes.

“O nosso contato e diálogo franco com as pessoas é muito importante, sobretudo, em um cenário como este que estamos vivenciando. A realização de um periódico mensal como o Sou Comunidade nos insere ainda mais no ‘Coração de Alagoas’, aqui na cidade de Craíbas, que nos acolheu de braços abertos”, diz Tony Lima, gerente geral de Operação da Mina Serrote.

O jornal agora está nas principais plataformas de streaming do mundo (Spotify e Youtube). Escute agora:

OUTROS REGISTROS