Qual empregada da Vale Verde que viajava de carreta foi campeã de handebol?

26 de fevereiro de 2019
Por Marcos Oliveira

A administradora de empresas e pós-graduada em Gestão de Pessoas Fernanda Tavares Lopes iniciou na Vale Verde em setembro de 2018. Casada com Antonio e mãe de Levi (12) e Antonio Neto (4), a analista de RH gosta de viajar com a família nas horas vagas.


Fernanda com Antonio e os meninos Levi e Antonio Neto

Na adolescência, Fernanda praticava handebol e disputou campeonatos, chegando a ganhar várias medalhas. Nas férias de janeiro, viajava com seus pais e três irmãos para cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Natal, João Pessoa, Salvador, Minas Gerais e Curitiba.

Recentemente eleita pelos empregados como sua representante na gestão 2019/2020 da CIPAMIN (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração), Fernanda pretende propor ações diferenciadas e inovadoras para a prevenção de acidentes e melhorias focada na saúde, segurança e no bem-estar de todos, tanto empregados como questões específicas relacionadas às empregadas.


Fernanda lembra que todos têm que buscar um tempo para cuidar de sua saúde

Para Fernanda é gratificante trabalhar na mineradora: “Trabalhar na Vale Verde me realiza. É um ambiente que valoriza o empregado, com colegas acolhedoras. Faço aquilo que amo fazer: cuidar de pessoas”.

Fernanda pensa diferente. Fernanda faz mais. Fernanda é Vale Verde.

OUTROS REGISTROS