“Uma equipe precisa ser treinada constantemente para podermos aprimorar as técnicas e formas de atuação”. Essa fala é do coordenador de Apoio Operacional do Projeto Serrote da Mineração Vale Verde (MVV), Fabiano Carvalho.
Ele ministrou nesta sexta-feira (30) o “Treinamento em Excelência no Atendimento” com os integrantes do setor Administrativo.
O encontro aconteceu em uma das salas de reuniões dos prédios administrativos, em Craíbas-AL, e tratou sobre “como encantar os clientes internos da MVV com um atendimento de alto nível”.
Segundo Fabiano, são realizados oito treinamentos durante todo o ano – até o fim de 2020, ocorrerão mais quatro.
Com a nova configuração do setor Administrativo (saiba mais aqui), o maior desafio é a transição entre implantação e operação.
“Haverá a chegada de novas pessoas e a finalização das entregas da equipe de implantação. Somos envolvidos em todas as etapas e estamos preparados para atender às necessidades de todos. Essas capacitações e os alinhamentos diários nos ajudam a sermos proativos quanto às necessidades do negócio”, diz o coordenador de Apoio Operacional.
A previsão de operação do Projeto Serrote é para meados do ano que vem com a extração do minério de cobre.