Qual empregado da Vale Verde é “viciado em doces” e voluntário em inclusão digital

11 de fevereiro de 2019
Por Gyslane Chaves

Sérgio da Silva Araújo (33), técnico de informatica, trabalhou  na secretária de assistência social de Craíbas, tendo sido anteriormente instrutor de informática e de robótica. Chegou a Vale Verde em 2007 pelo setor de Geologia, como assistente de laboratório, mas seu conhecimento na área de TI o levou a se juntar à equipe.

Sérgio foi um dos criadores e é voluntário do projeto “Inclusão digital” na escola municipal José Aprígio da Silva no sítio Pau Ferro, em Craíbas (AL) e, juntamente com alguns empregados da empresa, integra a ONG Box Tecnologia. Torcedor do Palmeiras e jogador de futebol nas horas vagas, casado com Layze e pai da Laylla (11), sonha em se desenvolver e crescer cada vez mais na Vale Verde.

Sobre seus gostos, Laylla entrega e faz uma declaração:

“Ele gosta muito de doce de leite, amendoim. Na verdade, meu pai gosta de tudo quanto é doce. Gosta de ficar no computador e a cor favorita dele é verde. Também gosta de conversar bastante comigo, brincar. Eu te amo muito, papai. Você é muito especial na minha vida. Eu gosto muito de você”.

Sérgio pensa diferente. Sérgio faz mais. Sérgio é Vale Verde.


Laylla antes e agora

OUTROS REGISTROS