Diálogo social nas comunidades continua

11 de fevereiro de 2019
Por Comunicação Interna

Agora foi a vez da Lagoa do Mel. O gerente de Construção Marco Magalhães e a equipe de Assuntos Corporativos e Regulatórios (CORA) foram até a comunidade para conversar e esclarecer as principais dúvidas dos moradores. “Qual o tipo de barragem do projeto Serrote?” e “Há possibilidade de não utilizar água no processo, estocar o material e doá-lo para obras na comunidade?” foram algumas das perguntas realizadas. Assista ao vídeo a seguir.


Diálogo Social em Craíbas (AL) – Lagoa do Mel – Tema: Barragem

“O engenheiro Marcos (…) me respondeu com responsabilidade. Fiquei satisfeita ‘pela’ resposta dele. Espero que tudo seja cumprido mediante o que ele está falando, explicando. E que a gente da comunidade, mesmo sendo fora, mais distante da barragem, tenha sempre acesso às informações para que a gente tenha mais segurança, toda a comunidade”.

Rosângela Maria, moradora


Marco Magalhães esboça as diferenças entre o alteamento a montante e a jusante

“Foi muito bom e muito importante. Em relação a esse negócio de barragem, nós estávamos muito preocupados, em questão à barragem de Brumadinho, que graças a Deus não vai ser o mesmo sistema encontrado na nossa comunidade. (…) Os representantes da mineração são pessoas excelentes, maravilhosas, bem-educados e passou todas as informações adequadas para a população. Desde já eu agradeço”.

Ariane, moradora


Agradecimento de moradora no WhatsApp da empresa

OUTROS REGISTROS