5 filmes na Netflix para você ver em 2020

6 de maio de 2020
Por Agência Lúmen
MILAGRE-NA-CELA-Nº-7

Fala, time MVV! Tudo certo com vocês? Bem, espero que sim. Aqui, de novo, o Mikael do TI. Essa semana na nossa coluna STYLO, falaremos mais uma vez sobre cinema, mas agora longa-metragens.

“Milagre da Cela Nº 7” é um dos mais emocionantes (Foto: Reprodução/ internet)

Como estamos ficando mais tempo em casa, podemos reservá-lo para investir em novas obras audiovisuais.

A maioria desses filmes abaixo tem a produção do canal de streaming Netflix e podem todos ser vistos na plataforma. Selecionei cinco que você precisa conferir ainda este ano. Eis as minhas sugestões:

O POÇO

Exibido pela Netflix, “O Poço” conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

TROCO EM DOBRO

Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e está indo embora de Boston para sempre. Mas primeiro ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) a lidar com Hawk (Winston Duke), um imbatível lutador de MMA. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada de boca suja, Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

O IRLANDÊS

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel nº1 da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON

15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks). Dessa forma, com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, mas que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

MILAGRE NA CELA Nº 7

Uma história de amor entre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. A prisão seria a casa deles. Além disso, foi baseado no filme coreano de 2013 chamado igualmente de “Miracle in Cell No. 7”. Comovente!

* Para assistir, basta ter conta no Netflix e clicar em cima dos títulos em negrito

OUTROS REGISTROS