O cardápio da Gavua Refeições Corporativas, nova empresa fornecedora da Mineração Vale Verde (MVV), é bastante amplo.
Há carboidratos, proteínas, leguminosas, saladas e sucos. Tudo o que é necessário para uma alimentação saudável, ideal para o enfrentamento dos desafios diários dos empregados MVV e terceirizados.
Para Márcia Lima, analista de Recursos Humanos da Mineração, a nova empresa já chegou se destacando por conta do cuidado no ambiente — a Gavua está atuando no refeitório da Fazenda Melancia desde o último dia 28.
“Há um capricho enorme. Vasinhos de plantas em cima da mesa! Tudo muito limpo no ambiente e uma comida bem apresentada. E, ao provar as refeições, notei um sabor suave, um tempero leve. Gostei bastante!”, pontua Márcia.
As refeições são dispostas por volta das 6h10 e às 11h30, respectivamente, com café da manhã e almoço.
Segundo o analista de Comunicação Pleno da Mineração, Eduardo Silva, o cardápio realmente está em boas mãos.
“Há um menu variado e bem apetitoso. Para nós, que tomamos café da manhã e almoçamos longe de nossas famílias, o tempero faz toda diferença”, comenta.
Para Pablo Faria Maciel, diretor da Gavua Refeições Corporativas, este foi o momento ideal para integrar a MVV, que está começando suas obras para o beneficiamento do cobre na região.
“Soubemos do certame que estava aberto para novas contratações e procuramos conhecer melhor a Mineração. Vimos que essa empresa trabalha com algo que agrega muito à Gavua: a valorização de seus empregados”, diz.
E continua: “Fomos selecionados e habilitados e estamos muito felizes, porque a MVV enfoca muito nesse aspecto de segurança alimentar e de boas práticas de alimentação e, sobretudo, no aspecto social”.
Com diversas certificações no mercado e experiência junto a empresas como a Odebrecht, Bauduco e Petrobras, a Gavua atua na área pública, envolvendo escolas, ambientes de saúde, empresas públicas, prefeituras do Nordeste e também empresas privadas (embarcação, refinaria e construção civil). Em breve, estará com um restaurante na cidade de Craíbas, levando seus serviços à população do Agreste alagoano.