Qual empregada da Vale Verde vai confundir você?

27 de março de 2019
Por Zóio Comunicação

Geralmente somos identificados claramente pelos laços familiares. E por vezes, a semelhança entre irmãos e irmãs é ainda mais próxima. Mas o que dizer quando se trata de gêmeos univitelinos, ou seja, que nasceram de um mesmo óvulo? Esse é o caso da empregada – ou melhor, Doutora – Isabella Ribeiro.

Vocês sabem qual das duas é a nossa Doutora Isabella?

Mãe de Joaquim, 6 anos de idade e Isadora, 4 anos e esposa de Alex, Isabella é gêmea de Isabelle. Unidas desde o nascimento, as duas são “irmãs-amigas” e sempre conviveram com muitas pessoas que confundiam quem era quem, tamanha a semelhança entre ambas.

“Somos bem parecidas e por sinal nos confundem muito. Quando alguém que eu não conheço vem falar comigo como se me conhecesse, já digo logo: ‘você está me confundindo’”, brinca Isabella. Para ela, esta “confusão” do bem entre elas é tranquila. Sua principal dificuldade, diz, nada tem a ver com a semelhança com a irmã, mas sim com o ato de falar em público. “Tenho procurado superar isso a cada dia”, pontua.

A doutora Isabella confidenciou que no período escolar,  como sua irmã era melhor em matemática, as duas trocavam as provas entre si, aproveitando a semelhança e tentando confundir os professores. Além disso, sempre foram muito confidentes.

Homenagem a Isabella

Empregada da Vale Verde há seis meses, a advogada já atuou como Procuradora na Prefeitura de Arapiraca. Junto com o marido Alex, católicos praticantes, ambos coordenam um grupo de fiéis do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Acertou se você disse que Isabella é a que está com Joaquim nos braços

Isabella pensa diferente. Isabella faz mais. Isabella é Vale Verde.

OUTROS REGISTROS