Desde novembro do ano passado, as partes interessadas externas, incluindo os moradores das comunidades rurais vizinhas à MVV, dispõem de um sistema bem estruturado de canal direto com a nossa empresa.
Agora, no novo Fale Conosco da Mina Serrote, contamos com mais um adendo comunicacional, que está dando ainda mais robustez ao nosso atendimento: o número 0800.
Este contato telefônico tem como “cyber garota propaganda” a nossa assistente virtual Myna, que já está à frente de peças nas redes sociais (veja aqui e aqui) e, em breve, em spots em rádios locais e carros de som pela nossa Área de Influência Direta (AID).
Desta feita, os moradores da região agora têm mais um jeito de entrar em contato com a MVV. O nosso 0800 000 1994 já está funcionando, de domingo a domingo, das 8h às 22h.
Gratuitas, as ligações podem ser anônimas ou não, contando com atendimento personalizado. Todas as manifestações recebem um protocolo no ato do atendimento, para o devido acompanhamento e conclusão das chamadas.
Ao final, há ainda uma breve Pesquisa de Satisfação — esse feedback é muito importante para nós, a fim de que possamos melhorar ainda mais este serviço.
ZAS
Nesta quinta-feira (8), houve Diálogo Social para os moradores da Zona de Autossalvamento (ZAS) da Mina Serrote.
Na oportunidade, foi explanado pela nossa empresa sobre este novo recurso 0800, para que eles tirem suas dúvidas sempre que precisarem, bem como o envio de solicitações, sugestões, denúncias, informações, reclamações e elogios.
Foi enfatizado igualmente que o nosso número de WhatsApp do Novo Fale Conosco MVV é o mesmo: (82) 9.8189-6016. Os moradores podem enviar áudio ou mensagem de texto, como preferirem.
O e-mail para encaminhamento dessas pautas (críticas, sugestões e elogios) segue também sendo o faleconosco@vale-verde.com.
É importante ressaltar que este nosso canal direto tem prazo de resposta, de acordo com o tema das manifestações.