No final deste mês de junho, como informado anteriormente pela nossa empresa, haverá o pagamento da primeira etapa para as metas alcançadas no nosso Programa #MVV36.
Graças ao engajamento dos nossos empregados, trabalhando com responsabilidade e segurança, aliados aos nossos valores de colaboração, realização e empreendedorismo, já atingimos quatro metas para este ano: “Conclusão do 2º Embarque de 2022”; “810 tph de Produtividade no Britador Primária”; “Disponibilidade Física (DF) acima de 74% na Britagem”; e “Execução do 1º Simulado de Emergência da Barragem da Mina Serrote”.
Desse modo, haverá o pagamento destes quatro alvos alcançados já no próximo dia 29 deste mês. Igualmente, adiantaremos o pagamento do salário de cada um(a) para este mesmo dia, com vistas ao evento de 1 Ano de Operação da MVV, a fim de que todos e todas possam participar deste nosso evento especial com temática junina, que ocorrerá também no feriado de 29/06 (saiba mais AQUI).
Para cada meta alcançada, será paga a quantia de R$ 1 mil a todos os empregados(as) cuja data de admissão seja no mínimo 60 dias antes da data-alvo da meta. Ao todo, serão 10 metas até 31/12/2022.
Vale ressaltar que o Programa se aplica aos empregados(as) da MVV e do escritório corporativo com vínculo empregatício, exceto aos empregados(as) não elegíveis — terceirizados, Jovens Aprendizes e estagiários.
O segundo pagamento referente às demais metas acontecerá em dezembro deste ano. Excepcionalmente, a meta de 31/12/2022 (ramp up), se alcançada, será paga na folha de janeiro de 2023.
Agora, há mais seis metas dentro do Programa #MVV36 até o final deste ano. Vamos, juntos e juntas, rumo à conclusão do ramp up da Mina Serrote! Isso garantirá a estabilidade operacional da nossa planta de beneficiamento aqui em Craíbas.