RH Responde: conheça o novo canal de comunicação com o RH da nossa empresa

3 de junho de 2022
Por Agência Lúmen
PROJETO-SERROTE-ENTREGA

A partir da Pesquisa de Satisfação dos Serviços de RH da nossa empresa, pudemos perceber que os nossos empregados(as) necessitam de um canal de comunicação além do presencial, no que diz respeito a assuntos de Recursos Humanos.

Mina Serrote, em Craíbas-AL (Foto: Nitro)

Essa percepção foi analisada, principalmente, diante das pessoas de Operações e Turnos, que nem sempre podem se dirigir ao setor em horário comercial para tirar suas dúvidas.

Sendo assim, o nosso RH está criando o “RH Responde”, onde você poderá:

  • Tirar dúvidas; e
  • Fazer elogios, sugestões ou reclamações.

Para isso, toda vez que você precisar se comunicar com o RH e não puder se dirigir pessoalmente, bastará enviar um e-mail ou mensagem de WhatsApp (confira logo abaixo) e a equipe de Recursos Humanos da nossa empresa se prontificará a dar retorno à sua mensagem.

IMPORTANTE

O RH Responde é exclusivo para assuntos sobre processos relacionados à área de Recursos Humanos.

Não é preciso enviar uma mesma mensagem para os dois canais. Escolha sempre apenas um dos canais para tratar de um mesmo assunto.

Ao enviar sua mensagem (seja por e-mail ou WhatsApp), lembre-se sempre de colocar os seguintes dados:

  • Matrícula;
  • Nome completo;
  • Área de trabalho (gerência); e
  • Mensagem.

Com intuito de conhecer oportunidades de melhoria, a equipe de RH pedirá que sejam avaliados os atendimentos do RH Responde.

CONFIRA OS NOSSOS CANAIS

  • E-mail do RH Responde: rhresponde@vale-verde.com;
  • Whatsapp do RH Responde: (82) 9.8188-9646; e
  • QR Code do Whatsapp:

OUTROS REGISTROS