Celebração Ecumênica traz espírito da Páscoa para nossa empresa

14 de abril de 2022
Por Agência Lúmen
WhatsApp-Image-2022-04-14-at-15.57.06

Nesta terça-feira (12), nossa empresa realizou uma celebração ecumênica envolvendo uma data bastante festejada no calendário cultural da nossa região, a Páscoa.

Encontro ocorreu na entrada dos prédios administrativos (Foto: Agência Lúmen)

Esse período pascal é tempo de esperança, de novas possibilidades, de recomeços. Isto ficou claro nas falas dos representantes religiosos que se fizeram presentes no ato ocorrido na entrada no Escritório H, aqui no site em Craíbas.

Com estrutura montada, contando com tendas e cadeiras para os participantes, o evento teve início com o jovem cantor  Vinícius Araújo, da Igreja Batista El Shaday, de Arapiraca, fazendo violão e voz e entoando o louvor “Ninguém Explica Deus”.

Tomando a palavra, o padre Benedikt Lennartz, à frente da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de Craíbas, falou sobre todos e todas nós procurarmos um sentido para a nossa existência, uma missão.

Zé Bruno fez sua pregação evocando capítulo 22 do Evangelho de Lucas (Foto: Agência Lúmen)

“É preciso entender que, nas entrelinhas, não estamos aqui necessariamente para servir uma empresa, mas, sim, servir ao outro, ao próximo. Precisamos dar o nosso melhor no nosso dia a dia para que as coisas fluam com naturalidade. Esse é o sentido de estarmos aqui hoje reunidos. A Páscoa traz isso, esse sentimento consigo”, pontua o pároco, que é natural da Alemanha e hoje reside aqui em Craíbas.

O pregador evangélico Zé Bruno (@ze_bruno), também da Igreja Batista El Shaday, de Arapiraca, é um notório influenciador digital que leva para as redes sociais a Palavra. Nesta terça (12), ele teve a oportunidade de falar sobre esse importante de forma presencial para os nossos empregados(as) e terceirizados(as).

O padre católico alemão incentivou o olhar para o outro (Foto: Agência Lúmen)

“Esse é um momento decisivo para aqueles e aquelas que estão olhando para dentro e almejando melhorar. A Páscoa é esse sinal de libertação, onde abandonamos velhos hábitos e encaramos a vida com novos olhos”, pontua o pregador.

A celebração ecumênica se encerrou com um clima pascal que vai reverberar pelos corredores e pela planta industrial por um bom tempo. Que assim seja!

OUTROS REGISTROS