Na última segunda-feira (10), iniciamos a edição 2021 da Avaliação de Competências da nossa empresa, que tem como objetivos: discutir performances, incentivar o feedback sistematizado, orientar o crescimento profissional e criar uma cultura de transparência e confiança.
Todos os nossos empregados admitidos até o mês de setembro de 2021 devem participar do processo, com exceção de diretores, aprendizes operacionais, jovens aprendizes e empregados com contratos por prazo determinado.
Formas de Avaliação
Todos os empregados e empregadas realizam a autoavaliação. Os gestores, além de se autoavaliarem, também avaliam seus subordinados. Confira a seguir:
- Supervisores avaliam subordinados diretos;
- Coordenadores avaliam supervisores e subordinados diretos;
- Gerentes avaliam coordenadores e subordinados diretos;
- Gerentes Gerais avaliam Gerentes de área e subordinados diretos; e
- Diretores avaliam Gerentes Gerais e subordinados diretos.
Fique atento(a) aos prazos de cada etapa desse processo acessando o link AQUI.
O prazo de conclusão da etapa de autoavaliação e avaliação a ser feita pelo gestor é até o dia 4 de fevereiro.
Faça AQUI a sua autoavaliação.
Em caso de dúvidas, contatar a Mariana Loureiro de Souza, da área de RH, no e-mail: mariana.souza@vale-verde.com ou no Ramal 8463.