Painel de Satisfação retorna ao nosso Refeitório Principal

29 de dezembro de 2021
Por Agência Lúmen
PAINEL-DE-SATISFACAO-GAVUA

Desde a última sexta-feira (24), véspera de Natal, o Refeitório Principal da nossa empresa, aqui no site em Craíbas, está contando com o “Painel de Satisfação” próximo da porta de saída.

Placa interativa fica na saída do local (Foto: Agência Lúmen)

A Gávua Restaurante Corporativo — empresa terceirizada que fornece desjejum, almoço e janta/ceia para a Mina Serrote — investiu em mais este recurso para saber a opinião do público consumidor, isto é, nossos empregados, empregadas e prestadores de serviço que se alimentam diariamente no Refeitório.

Segundo Raíssa Almeida, gerente de Produção da Gávua, o intuito é, com isso, melhorar o atendimento e o cardápio oferecidos em todas as refeições, que já contam com caldinho diário (para o turno vespertino), festival de massas uma vez por mês e refrigerador ofertando picolés (pagamento com dinheiro ou Pix).

+++ LEIA MAIS: Novidade: Refeitório Principal da nossa empresa dispõe de caldinho todos os dias

+++ LEIA MAIS: Mais novidade no Refeitório: Festival de Massas ocorrerá 1 vez por mês

+++ LEIA MAIS: Primavera doce: Refeitório Principal com mais uma ação especial de melhoria

O “Painel de Satisfação” possui três opções, com respectivos emojis como indicativo. Ao final de cada refeição, ajude a nossa empresa com seu feedback. Desse modo, a Gávua trabalhará sempre pelo melhor.

OUTROS REGISTROS