Pipoca e Guaraná: ação traz curta-metragem sobre empatia e espírito natalino; assista

3 de dezembro de 2021
Por Agência Lúmen
WhatsApp-Image-2021-11-29-at-16.44.38

Nos finais de ano, um sentimento permeia todas as nossas relações humanas. A percepção de conexão com todos os seres se aflora ainda mais e que, enfim, tudo está interconectado.

Encontro especial ocorreu na Sala Arapiraca (Foto: Agência Lúmen)

Uma prova disso são as manifestações de amor genuíno por todo o mundo nesta época, em todas as esferas — sejam elas pessoais ou nos ambientes de trabalho.

Aqui na MVV, realizamos nesta quinta-feira (2) a 3ª edição da Sessão Pipoca e Guaraná com uma temática especial de Natal.

Segundo a analista de RH, Mariana Souza, esta ação está engajando as nossas equipes, ajudando, inclusive, no clima organizacional da nossa empresa.

A pipoca e o refrigerante é garantido nas sessões de cinema (Foto: Agência Lúmen)

O encontro ocorreu na Sala Arapiraca com empregados(as) das áreas de Custos, Comunicação (RICC) e Planta.

“Adorei o curta-metragem exibido! A palavra que me vem à cabeça é amor. Ele fala sobre desapego e interrelação. O senhor, que encontrou o animal na rua, depois descobriu que o pet tinha família. Então, ele agora — aparentemente sozinho no mundo —, a partir deste ato de amor e empatia, ganhou novos amigos, uma nova família”, diz Bárbara Nunes, analista de Custos da nossa empresa.

De acordo com ela, essa sessão de cinema é uma oportunidade única de interação entre os setores da Mina Serrote. “Eu não conhecia ninguém aqui nesta sala até este momento, por exemplo. Acho que esse tipo de ação é superimportante para que possamos colocar as discussões realizadas aqui na nossa prática diária”, pontua Bárbara.

As participantes retiraram as máscaras apenas na hora de comer e beber, mantendo o devido distanciamento mínimo (Foto: Agência Lúmen)

Outra que estava presente foi a instrumentista da nossa empresa, Isabella Andrade, que atua na Planta.

“Neste filme, o aspecto mais interessante é nos colocarmos no lugar do outro. Será mesmo que devolveríamos o cachorrinho? Eu devolveria. Tenho dois cães que amo muito! Enfim, esse tipo de ação realizada pela nossa empresa é extremamente necessária, porque nos coloca em situações decisivas como esta, nos fazendo refletir sobre o que igualmente fazemos no dia a dia aqui na MVV”, pontua Isabella.

Ficou curioso(a) a respeito do curta-metragem exibido? Para assistir, clique AQUI

OUTROS REGISTROS