A nossa empresa, por meio do setor de TI Corporativo, está lançando uma nova ferramenta de Helpdesk para melhor atender os nossos usuários e usuárias. A partir de segunda-feira (1), todos os chamados deverão ser abertos nesta nova plataforma, chamada “Gestão X”.
Ela é fácil de usar. Mas por que abrir um chamado no Gestão X? Confira:
- Porque todas as informações devem e serão registradas para documentação do problema/solicitação. Esses registros são acompanhados e distribuídos pelo responsável pela divisão de manutenção ao técnico disponível para o atendimento;
- Porque ao registrar o problema/solicitação, o usuário terá o conhecimento de todo o processo feito para chegar ao resultado final podendo cobrar respostas sobre o chamado, além de outros setores da empresa também poderem realizar cobranças sobre os chamados abertos no GLPI;
- Porque, com as estatísticas dos chamados, será possível detectar pontos críticos, apontar deficiências estruturais e técnicas e propor melhorias no processo, sistema ou infraestrutura;
- Porque só é possível melhorar quando se conhecem as deficiências, os problemas e as falhas; e
- Porque todo chamado aberto possui um prazo para atendimento.
PARA ACESSAR
Precisa estar conectado na rede da empresa seja via VPN ou fisicamente e acessar este link: http://10.0.1.29/ — o usuário e senha do Gestão X é o mesmo utilizado na rede.
OBS: aqueles e aquelas que não possuem acesso à rede, consequentemente não terão acesso ao Gestão X. Por isso, os mesmos poderão solicitar alguém de sua área que tem acesso para a abertura de chamado informando em descrição para quem seria.
Confira o passo a passo de acesso ao Gestão X clicando AQUI